domingo, 16 de novembro de 2008

Game-PC - Rise & Fall: Civilizations at War Download do jogo completo






Depois de fazer sucesso com "Age of Empires" e "Empire Earth", Rick Goodman volta para mais um jogo de estratégia: "Rise & Fall: Civilizations at War" é o novo título da sua produtora, a Stainless Steel, que mantém a tradicional temática histórica que permeia todos os seus títulos.






Jogadores terão na ponta dos dedos a capacidade de controlar quatro dos maiores impérios da Terra: Persa, Egípcio, Grego, e Romano. O nome "Civilization" não é mera coincidência, e muitos dos elementos do clássico de Sid Meier estão presentes aqui. A necessidade de gerenciar o crescimento do império, ao mesmo tempo em que se investem recursos tanto para melhorar as cidades e as máquinas de guerra é uma constante.






Mas além de cuidar de tarefas de um prefeito e líder político, jogadores também mostrarão sua perícia militar no campo de batalha.








Exércitos com milhões de unidades terão de se enfrentar pela supremacia e controle do mundo, mas com um diferencial: será possível controlar diretamente heróis históricos como Alexandre o Grande, causando um enorme impacto no rumo do confronto.






O game trará duas campanhas históricas, uma colocando jogadores nos sapatos de Alexandre em sua batalha contra os persas, enquanto a outra é estrelada por Cleópatra se defendendo dos invasores romanos. Além disso, "Rise & Fall: Civilizations at War" terá opções multiplayer.



O jogo tem versão somente para PC.
DOWNLOAD:
Fonte: UOL Jogos
Fonte: Gamershell

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...