sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Highlander: The Game


Se você nunca viu o filme tudo bem, mas se nunca ouviu falar do guerreiro imortal eternizado por Christopher Lambert (o famoso Raiden de Mortal Kombat: O Filme), você realmente não deve ser desse planeta. Seja terráqueo ou não, em breve a batalha que dura séculos e séculos acontecerá em seu console.


Eternidade foi o tempo que levou para que a SCi anunciasse uma data de lançamento para o jogo, uma vez que desde 2002 a empresa adquiriu os direito sobre o filme. Só torcemos para que não seja eterna, pois a principio seria em novembro de 2008, inclusive algumas lojas, como a Amazon.com, já comercializavam o jogo na pré-venda, e até o que sabemos foi adiado para março de 2009.


O enredo não será nada fora do convencional comprado aos filmes. Você controlará o imortal Owen McLeod (não confunda com o personagem de Lambert: Connor MacLeod) que está sendo perseguido há centenas de anos, e a única maneira de se salvar é reunir os fragmentos de uma pedra que dá um poder fora do normal ao imortal que a possuir.


O jogo que será lançado para PC, Xbox 360 e PS3, levará você para diversas épocas marcantes na história, como na idade média, Japão feudal entre outras. Além de utilizar diversos tipos de espadas, seu personagem ainda conta com poderes que utilizam o Chi (energia vital) e elementos naturais (fogo, terra, ar, água etc).
E para os inúmeros fãs fica o recado: esperem por boas surpresas, pois são fortes os boatos que muitos personagens dos filmes e da série estarão presentes, mas somente o nome de Methos foi confirmado até agora. E o jeito será esperarmos e torcer muito para que toda essa demora não tenha sido em vão.


Confira o Trailer do jogo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...