terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recomendações para fãs de anime

Bem vou recomendar alguns animes e vou dar um breve resumo para vocês saberem sobre do que se trata!!!

Para os fãs de comédia!
Título: School Rumble
Formato: Série de TV
Episódios: 26
Gênero: [Comédia]
Lançado em: Outubro / 2004 até Março / 2005
Estúdio: Studio Comet

Tsukamoto Tenma é uma estudante do 2º grau que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixona. Contudo, ela não consegue confessar seu amor para o seu colega de classe Karasumaru. Ela descobre que Karasumaru vai se transferir pra outra escola no próximo ano e, com a ajuda de seus amigos, tenta confessar seu amor. Mas ela usa metódos bastante estranhos para tentar confessar, como atirar uma flecha com uma carta de amor.
Por outro lado, temos Harima Kenji, um delinquente, que está apaixonado por Tenma, para o azar de Harima, a preocupação de Tenma em se confessar para Karasumara faz com que ela não perceba os sentimentos de Harima. Para piorar a situação, ele vê Tenma e Karasumaru almoçando juntos. Isso faz com que ele esqueça da escola e embarque numa jornada para conquistá-la.
Atualmente tem duas temporadas ,mas a terceira nao tem muita certeza q vá sair!


Agora para os fãs de anime sangrento!!!

Título: Elfen Lied
Formato: Série de TV
Episódios: 13
Gênero: [Drama] [Horror] [Romance] [Ficção]
Lançado em: Julho / 2004
Estúdio: Arms
Diclonius são uma espécie de humanos mutantes, que dizem, são os escolhidos de Deus. Graças aos seus grandes poderes, eles se tornariam uma ameaça para a humanidade, e por isso foram aprisionados pelo governo num laboratório. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar da confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Lucy é nomeada com a única coisa que ela consegue dizer após ter perdido a memória: 'Nyuu', e os dois deixam que ela viva na casa de Kouta. Porém, parece que a "Lucy demoníaca" ainda não está morta...



Para os fãs de Suspense!!!
Título: Death Note
Formato: Série de TV
Episódios: 37
Gênero: [Suspense]
Lançado em: Outubro / 2006
Estúdio: Madhouse

Yagami Raito é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuku, um Deus da morte que também estava entediado, pra saber o que um mero humano faria com o caderno.

Com o Death Note em mãos, Raito decide criar um Mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive "L" é convocado pelas autoridades para descobrir quem é o mistérioso assassino.


Ultimo !!! Para quem gosta de açao!!!

Título: Claymore
Formato: Série de TV
Episódios: 26
Gênero: [Ação] [Shounen]
Lançado em: Abril / 2007
Estúdio: Madhouse
Nesse mundo, desde épocas antigas, pessoas eram comidas por seres chamados "youma". Por um longo tempo, pessoas viveram sem um meio de lutar contra os eles. Entretanto, surgem mulher meio-humana e meio-youma... Mulheres guerreiras conhecidas como "Claymore", com olhos prateados que podem ver a verdadeira forma dos "youma", e usam uma grande espada como arma, e lutam com os seres que as pessoas nomearam de "youma".




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...