quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um anúncio de peso para The King of Fighters XII



Um anúncio de peso foi realizado hoje pela Ignition Entertainment. The King of Fighters XII será lançado nos consoles de última geração PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009.


O lançamento será feito inicialmente na Europa e na América do Norte. Alguns títulos da famosa franquia arcade já despontaram nos consoles (como The King of Fighters 2006 para PlayStation 2), mas o anúncio teve um "clima especial" devido ao 15º aniversário da série.

The King of Fighters XII é um últimos games de luta 3-contra-3 para os fliperamas. Pela primeira vez na história, a série passará por uma completa revisão gráfica antes de ir atingir os consoles.

As "sprites" (desenhos em 2D) empregadas nos últimos 14 anos foram abandonadas e substituídas por uma revigorada definição em 2D. Imagens em alta resolução — com fundos 2D extremamente detalhados — foram criadas à mão especialmente para o novo game.

Segundo Chadha, presidente da Ignition Entertainment, The King of Fighters XII deverá atingir tanto os fanáticos pela famosa série quanto as pessoas que acabaram de conhecer a franquia.

A empresa vai liberar maiores informações sobre o jogo nos próximos meses.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...