quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Download - Resident Evil: Degeneration - Legendado

Link para o download logo abaixo, clique em: "continue lendo..." :D
Tamanho: 276 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Rmvb
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Terror - Animação
Ano de Lançamento: 2008















Sinopse: Resident Evil: Degeneration é o novo longa da série Resident Evil, resultado de uma parceria entre a Sony Entertainment e a Capcom. Todo feito em computação gráfica, Degeneration traz Leon e Claire, a dupla de protagonistas de Resident Evil 2, em uma trama consistente com a cronologia dos jogos.
Ao contrário do que ocorre no game, em que cada um dos personagens segue por um caminho, no longa os dois trabalharão em equipe. Claire, assim como o irmão, está envolvida com a causa anti-bioterrorista, associada à ONG Terra Save.
A moça é surpreendida por um ataque bioterrorista no aeroporto de Harvardville, onde desembarca após uma viagem de trabalho, e tudo parece iniciar-se com alguns passageiros de um vôo comercial que começam a apresentar sintomas estranhos durante a viagem. Em poucas horas, o aeroporto é tomado pelo vírus, transformando boa parte dos que ali estavam em zumbis. A situação se torna caótica e forças especiais precisam atuar para conter a ameaça.
O SRT (Special Response Team), comandado por Angela Miller e Leon S. Kennedy,é recrutado, e os heróis não são surpreendidos apenas por zumbis, mas também por uma criatura maior e bastante assustadora. Após o aparente fim da empresa farmacêutica Umbrella, quem estará por trás do incidente?

O link para download está logo após essa mesma sinopse na próxima janela que carregará após clicar abaixo:

Ao clicar aqui você será levado para o site onde o link de download do filme está.
Dividido em três partes no MegaUpload vale a pena!

Pessoal!!!

O download funciona perfeitamente!

Baixe as três partes, salve elas em uma pasta qualquer (AS TRÊS PARTES DEVEM SER SALVAS NA MESMA PASTA!!!) e peça para extrair o arquivo em RMVB de dentro do Winrar/zip.

Eu mesmo baixei antes de postar, testei e assisti, legendas OK, som OK. E o final é surpreendente!!!


If want help in other language send a comment here ;)

3 comentários:

Marcelo Pimenta disse...

Pessoal!!!

O download funciona perfeitamente!

Baixe as três partes, salve elas em uma pasta qualquer (AS TRÊS PARTES DEVE ESTAR JUNTAS!!!) e peça para extrair o arquivo em RMVB de dentro do Winrar/zip.

Eu mesmo baixei antes de postar, testei e assisti, legedas ok, som ok. E o final é surpreendente!!!

If want help in other language send a comment here ;)

Anônimo disse...

Eu nem sabia que tinha um filme animado do Resident Evil...

Desculpa a demora para responder, mas é que você me deu uma dica... Eu não entendi muito bem, eu tnho o blog há pouco tempo e não sei direito o que é Tag, essas coisas...

O que tinha perguntado é: Como fazer para que quando uma pessoa clicar em algum link dos que aparecem no meu blog, a página aparecer em uma outra janela ou guia?

Muito obrigada pela atenção!!! ;D

Lee disse...

yooo...q xicccccc o filme!!! ae marcelao vlw!! haha meu sonho esse filme ..mui chicc!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...