segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MEME... É de comer?

Uêba \o/


Depois de um mês de suadô o De Tudo um Pouco ganhou seu primeiro meme

E isso num é de comer não viu :P >>>>http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme


Ok, após esclarecidas as dúvidas e questões respondidas, vamos ao que interessa.


Meme: Seis coisas e Seis links


Ganhei um meme do parceiro dtescom para repassar Seis dados pessoais aleatórios e seis links de sites/blogs, lá vaaaaaaai:

REGRAS:

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do meme em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


6 coisas about me:

  1. Gamer
  2. Geek (Aquele tipo de cara que curte tecnologia)
  3. Otaku
  4. Nerd, mas daqueles que curtem LotoR e SW , não sou gênio!
  5. Desejo criar um RPG eletrônico arrasa quarteirão com o RPG maker( sonhos, sonhos)
  6. Marcelo Pimenta, mas pode chamar de Elle ou Marcelo mesmo :P

E agora os blogs indicados é só filé:


Não posso indicar o próprio Dtes (isso não faz sentido em um meme¬¬), mas aí vão Seis ótimos blogs que me ajudaram muito e/ou são de muita qualidade:


Ferramentas Blog

Ideais e Alucinações

Dicas Blogger

Templates Novo Blogger

Mestre Blogger

Usuário Complusivo

o/

3 comentários:

mestreblogger disse...

Muito bom, obrigado pela recomendação! E que bom que você utiliza as dicas do Mestre Blogger. Logo farei a minha postagem, se tudo correr bem.

Abraços,

Alberto

<<...Gaia...>> disse...

Muito obrigada pela indicação!!! MESMO!!! Já postei, acho que está certo... hehe

As dicas deram certo sim! Estou usando!!! xD

Elle[ADM] disse...

Pessoal, eu que devo agradecer a atenção e ao tempo!

Obrigado mesmo!

Abraços a todos \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...