sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Anime-Scryed

Categoria: Série
Episódios: 26
Estilo: Aventura, Ficção Científica
Lançado: 2001
Produtora: Sunrise
Diretor: Goro Taniguchi
Site Oficial

scryed

Em um futuro próximo, um estranho fenômeno separa uma área do Japão do restante da ilha principal e este lugar vem a ser conhecido como a "Terra Perdida". Nos anos seguintes, alguns daqueles nascidos na Terra Perdida desenvolvem a habilidade de alterar a matéria. Eles são denominados Alters e são caçados pela HOLY, uma nova organização do governo que é encaerregada de capturar usuários Alters nativos. Entretanto, um usuário Alter chamado Kazuma opõe-se abertamente contra a HOLY. Terá ele sucesso em sua briga contra eles?

Scryed é uma estória ambiciosa que nunca perde seu enfoque, tendo zero episódios filler, diferentemente de outros animes orientados a combates. Até o quase obrigatório episódio de "recapitulação" se desloca junto com a série, sem gastar tempo demais recontando a estória.

scryed chars

Uma boa canção de abertura, bom character design e efeitos especiais nos poderes Alters, haverá de chamar a atenção do espectador; enquanto romance e drama acham um caminho para entrar sorrateiramente na série, fazendo Scryed mostrar o que faz melhor, e não tentanto ser qualquer outra coisa que exceto um anime de ação.

Todavia, enquanto o enredo avança contiuamente, é demonstrado uma certa economia no desenvolvimento dos personagens, que permanecem inalterados ao longo da série. Sendo o personagem principal, Kazuma, nada mais do que a incorporação da força bruta. E, consequentemente, outro defeito a ser dito é que no último 1/4 da série, ela segue a linha "eu ainda tenho força para mostrar meu verdadeiro poder", e assim prosseguindo com um curso de ação altamente previsível.

Quer baixá-lo? Deixe um comentário ou um recado na nossa caixa de recados!

Fonte do Review: Anime Blade

Technorati Marcas: ,

3 comentários:

Glória disse...

Esse eu não sei se eu acompanharia...

Mas vc já leu ou assistiu o Monster? Eu queria achar o mangá para baixar. Eu parei no 5 acho e queria saber o resto da história.

Do anime só vi o 1º episódio..

Marcelo Pimenta disse...

Bem, esse é mais voltado para a ação, tudo depende do gosto de quem assiste hehehehe, aliás esse review feito pela animeblade está perfeito principalmente no final quando ele cita o desenvolvimento do persoangem principal... que não existe, ele não é carismático e não tem muita personalidade, é forte pacas e tira sarro de seus oponentes, mas não é tão divertido aos olhos numa segunda vez, por exemplo...

O Animê que citou: monster
Bom gosto hein? Curte Horror e Suspense?

O mangá não deve ser difícil achar, entretanto, quando eu falei que aqui é o lugar certo para quem procura animês eu não estava brincando^^

http://www.hinata-sou.com.br/paginas/index2.php?page=kbssa/monster.html

Nesse link você acha os primeiros 25 episódios e após baixar o 25 você encontra mais dois links: "página 2" e depois "3", finalmente é só baixar quais quiser...

Sobre o mangá vou ver se acho aqui...

Até mais!

virus disse...

já me falaram deste anime antes mas nunca tive a chance de baixar ......agora q axei ...vou averiguar ele por completo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...