terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Novo OVA dos Cavaleiros do Zodíaco!!!


O que todo mundo já esperava foi confirmado. A série de mangá Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas (publicada aqui no Brasil pela JBC) ganhará uma série animada no Japão aproveitando que não tinham mais o que animar das aventuras de Seiya e os outros.

Quem cuidará do animê, que será lançado em formato OVA, é o mesmo estúdio que cuidou do controverso B’TX. O que todo mundo já esperava foi confirmado. A série de mangá Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas (publicada aqui no Brasil pela JBC) ganhará uma série animada no Japão.



Quem cuidará do animê, que será lançado em formato OVA, é o mesmo estúdio que cuidou do controverso B’TX.

A história

Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades: The Lost Canvas retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Athena. Até hoje, sabia-se que apenas dois Cavaleiros de Ouro sobreviveram ao feroz combate: Dohko de Libra, que se tornaria mais tarde o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, o qual no futuro assumiria o posto de Mestre do Santuário até ser traído por Saga de Gêmeos.O novo mangá começa exatamente no final da épica batalha nos Campos Elísios mostrada no original, logo após Hades reconhecer em Seiya o semblante de Tenma, o antigo Cavaleiro de Pégasus. A partir daí, o Imperador do Inferno recorda a batalha anterior, quando, incorporado no jovem Alone, tentou derrotar Athena e dominar o mundo! E assim, diante das lembranças de Hades, a história dessa mítica batalha é esmiuçada em "Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades: The Lost Canvas": desde o momento em que Alone volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar os Espectros contra as forças do Santuário até a derradeira batalha que praticamente exterminou uma geração inteira de bravos Cavaleiros e levou o espírito de Hades a ser aprisionado até os dias de hoje.


"Seiya... o que está fazendo menino?"



Fonte: Anime PRO

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello.
test
And Bye.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...