quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Segundo filme de Evangelion confirmado para junho


Ontem o Tom-Kun nos deu a notícia de que Os Cavaleiros do Zodíaco estão ganhando um novo OVA para a sua série "The Lost Canvas".
Bem, hoje seu amigo da vizinhança-Elle xD- vem com outra notícia, e essa tem um final feliz...

Quem assistiu Evangelion e não entendeu "tchongas" do final ou simplesmente do "The end of EVA" tem, agora, mais alguns motivos para voltar a prestar atenção na série, que vai apresentar um novo final \o/

Vamos aos fatos:

O site oficial de Evangelion divulgou a nova previsão de estréia de Evangelion:2.0 You can (not) advance para o dia 27 de junho de 2009 no Japão. Os primeiros ingressos, com direito a um brinde, poderão ser adquiridos a partir de 14 de março.

Dessa vez, a história será um pouco diferente da série original, e vai surgir um novo personagem, um novo Evangelion e, finalmente, a presença da Asuka. O filme terá 90 minutos de duração.

O terceiro e quarto filme vão estrear num mesmo dia (45 min x 2), sem previsão ainda. Se ainda estiver conforme os planos divulgados em 2006, o último filme substituirá o The End of Evangelion com um novo final feliz.

Relançamento do Evangelion "1.x":
Antes do segundo filme estrear, será lançado o "Evangelion: 1.11 You Are(not) Alone." no dia 27/05 em DVD e Blu-ray. Trata-se de uma nova edição com novas cenas e um novo processo de remasterização digital, comparado com o antigo "1.01".


"Dou um doce para quem achar a nova personagem"
Fonte: AnimeBlade

2 comentários:

Anderson disse...

Vc teve a visita do Compulsivo do Ferramentas Blog, e do Presidenbte Blog, ta crescedo Hein!!!

Marcelo Pimenta disse...

Hehehehe, é que teve uma vez que eu ganhei um meme e aí eu indiquei eles deixando os links aqui do blog, mas isso faz uns meses já ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...