sexta-feira, 20 de março de 2009

A Hora do Planeta


Tudo começou na Austrália, e agora alcançou o mundo inteiro, então no dia 28 de Março, apagues as luzes de sua casa e as mantenhas assim desde as 20:80 até as 21:30, ajude, pois, você, eu e todos os seres humanos temos uma parcela de culpa pelo o que está acontecendo com o Planeta, é seu dever ajudar, não adianta todos ajudarem, se dois quiserem prejudicar o mundo, eles conseguiram (infelizmente).
Então, Vamos lá e conte para todos os que você conhece (e os que não conhece também), e ajuda o planeta...
E lembre-se: Para sobrevivermos, nós precisamos do Planeta Terra, já o Planeta Terra não precisa de nós para continuar a viver. (ele até viveria melhor).
Veja o video da Campanha!



Para participar Clique Aqui e inscreva-se, ou então coloque um Banner da campanha em seu Blog/Site, e apague as luzes de sua casa no dia e hora marcados, e para ajudar ainda mais, espalhe a notícia...

Assim como o De Tudo um Pouco está fazendo aqui, nosso parceiro Anderson Z1 do Virtual Z1 e muitos outros blogs, apoiam essa campanha, você tem um blog? Apague suas luzes e divulgue também!


Obrigado, o Planeta agradesse.

6 comentários:

AndersonZ1 disse...

Humm, conheço esse post husahsuhas...

AndersonZ1 disse...

MARCELO (eese é seu nome né?), vc poderia colocar alguma coisa do tipo post original: Virtual Z1, antes oi depois do Post, só para não contar como conteudo duplicado, se não o Google aniquila nós...

Blz!!!

Elle[EM TREINAMENTO] disse...

Eu vi esse post no seu blog e achei legal
posta-lo aqui para divulgar, mas você tem razão... La google nom perdona ninguem.

hehehehehehe

Já coloquei um link ali para vc :D

AndersonZ1 disse...

Nossa vc coloco até um Link do AndersonZ1, muito bom, achei que ninguem conhecesse esse ainda, valeu, era só para o poderoso Google ñ nos trucidar...

Filipe Carnage disse...

Nós do blog CEREBELO NA BRITA estamos nessa tbm aqui em Porto Velho - RO. Já demos entrevista na Record, Globo, SBT e Band divulgando esse movimento só que de um jeito diferente: organizamos um LUAL para essa hora com local e vai rolar até cobertura da TV por aqui.
Pra conferir mais informações do evento é só dar um pulo na postagem aqui:
http://cerebelonabrita.blogspot.com/2009/03/hora-do-planeta-e-o-luau-em-porto-velho.html

Inté mais pessoa,
Fui!

Elle[EM TREINAMENTO] disse...

Opa, beleza Filipe, vou dar uma conferida lá sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...