segunda-feira, 2 de março de 2009

PSP 2: Notícias e imagens conceituais




De acordo com o site japonês japanese.chosun.com, a Samsung teria confirmado que já está trabalhando em componentes internos para o PSP 2.

A fabricante de semicondutores estaria desenvolvendo uma memória flash NAND para o novo portátil, que funcionaria como um disco rígido e substituiria o atual UMD.

Para quem não sabe, a memória NAND é a tecnologia de maior densidade da atualidade, capaz de armazenar grandes quantidades de dados em um tamanho muito reduzido. Ela está sendo cotada como a substituta dos HDs.

Obviamente, nem a Sony nem a Samsung se pronunciaram oficialmente a respeito do assunto

PSP 2: tela maior que desliza?

Depois do designer de Enter the Matrix, David Perry, dizer que a Sony está preparando um novo PSP sem o drive UMD, o site Eurogamer.net diz também ter ouvido fontes próximas à Sony que falaram sobre o novo modelo do portátil. A novidade ouvida pelo site é ainda mais complexa: o novo PSP teria uma tela que deslizaria e deixaria apenas os botões "de ombro" para fora.
"Seria assim?"

O site diz que a Sony pode optar por chamar o portátil apenas de PSP-4000, dando sequência à nomeclatura atual. Mas as mudanças seriam drásticas, e a tela nova -- provavelmente maior -- seria um motivo para a criação de novos jogos que pudessem ser jogados apenas pelos botões de ombro L e R quando ela estivesse no modo fechado, cobrindo os outros botões.

A Sony por enquanto continua sem comentar sobre o novo PSP, e mantém sua posição de afirmar que o drive UMD é um item importante para ela, apesar do clamor do público por seu fim.

TODAS AS IMAGENS SÃO CONCEITUAIS! Não custa sonhar... ;)

Fonte: OuterSpace

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...