quarta-feira, 6 de maio de 2009

Shallow Life: O novo álbum do Lacuna Coil!!!



A banda italiana Lacuna Coil esta de disco novo, o album se chama Shallow Life. A banda é composta por: Cristina Scabia(vocal), Andrea Ferro(vocal), Chris(guitarra), Maus(guitarra), Maki(baixo) e Criz(bateria), e o single de lançamento do CD se chama Spellbound. Nesse novo trabalho o LC vem com bases mais pesadas, o vocal mais forte e o som mais envolvente do que nunca.

O clip do single Spellbound(enfeitiçado) ja esta disponível no Youtube. E quem quiser conferir melhor a banda é só entrar no site: http://www.lacunacoil.it/ , lá você encontra o Myspace da banda, notícias e tudo mais que é preciso para conheçer melhor essa banda que vem conquistando cada vez mais fãs pelo mundo! Até a próxima^^!

3 comentários:

Dtescom.blogspot.com disse...

Ola amigo eu sou do blog dtescom http://dtescom.blogspot.com/ e vim informar que o blog dtescom atualizou o Layout para uma nova versão. Obrigado.

Dan Smükke disse...

Olá,meu nome é Danilo,tenho13 anos e sou blogueiro como você!
Eu achei seu blog muito legal, eu já estou seguindo seu blog, siga o meu também!
http://30trena.blogspot.com
Obrigado!
Fica com Deus!

Marcelo Pimenta disse...

@Dtes: Beleza :D, já fui dar uma olhada, ficou bacana! Muito mais compacto e direto. Queria poder fazer isso aqui, hehehehe

@Danilo: Achei seu blog muito bom também, irei seguir o seu e colocar vosso banner no meu, achei interessante como você tem um lado Microsofista, diferente da maioria metida a achar que Linux e Firefox arrebentam em todos os quesitos, enfim não é esse o caso agora ^^
Não vi você na minha lista de seguidores, vou apertar F5 de novo hehehe
Sucesso e continue assim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...