terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nova sensação? Conheça o Plurk!


Mais que RECOMENDADO o Plurk é uma rede social que me chamou a atenção desde o momento em que a conheci, é algo tão diferente e interessante que parece uma brincadeira logo de cara, mas que vai se tornando mais e mais séria com o passar do tempo. Tudo isso talvez por causa do KARMA e outras coisinhas mais (coloque aqui badges e achiviements) que fazem de você um usuário mais "experiente" ou não dentro do mundo de Plurk.

"Seria Plurk o Twitter Killer?"

É divertido (principalmente se você tiver amigos loucos que postam coisas sem noção a cada 5 minutos [como eu xD])

É viciante, ouso dizer que é mais que o Twitter pela sua gama maior de opções de interação, tanto com os amigos quanto com as formas de fazer seus "updates".

É interessante, tanto que foi o motivo de fazer eu postar algo aqui depois de MESES.

É viciante² as formas de ganhar Karma (leia-se experiência, XP, Exp ou algo que te faça evoluir dentro de algum sistema) te deixam maluco (no bom sentido).

É em Português! Mesmo que a primeira página apareça em Inglês, você pode facilmente mudar isso no canto inferior esquerdo da página do Plurk, alterando o idioma.



Se interessou? Claro que sim! \o/

Clique AQUI e comece a usar você também. Como brinde você já vira meu amigo e já vê como funciona o sistema um tanto "nonsense" do plurk... (eu já citei linha do tempo? Não?)

Clicando aqui você ainda tem mais DEZ motivos para usar o Plurk


Ainda tem um widget para mostrar suas plurkeadas recentes:



Clique aqui e conheça o Plurk hoje mesmo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...