sexta-feira, 26 de março de 2010

50 Cent aposta na dance music e no techno para seu próximo album


Parece que 50 Cent resolveu ousar um pouco mais em seu novo disco entitulado "Black Magic" que ainda está sem data de lançamento e contou que está usando influências da dance music e do techno em suas composições.

A mudança inesperada aconteceu depois que o rapper conheceu algumas boates europeias durante sua turnê.

"A música que estavam tocando antes de tocar minha composição era mais pra cima, mais dançante", explica ele. "Eu queria fazer uma música como aquela, então fui pro estúdio. Estava viajando com minha banda então levei eles pro estúdio e gravamos. [...] Estou animado. É uma vibração totalmente diferente", explica o artista em entrevista dada ao Verdens Gang.

"Não vou permitir que me prendam em uma caixa onde eu só possa fazer um estilo ou um tipo de música. Eles devem esperar o inesperado deste disco. Se eles conseguirem entender como eu curto diferentes gêneros musicais e diferentes estilos, aqueles que tiverem o gosto musical variado irão realmente gostar", finaliza o rapper.

Bem estaremos esperando para ver se este "teste" irá dar certo ou não, para aqueles que gostam de musica eletrônica alguém já deve ter ouvido a "In Da Club" do 50 Cent remixada pelo DJ Basshunter mesmo autor da musica "DotA".

Será que a moda de alternar os estilos pega!?



2 comentários:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Aguardar para ouvir...

Marcelo Pimenta disse...

Vamos ver se vai ser bom né?

Esperamos que sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...