segunda-feira, 14 de junho de 2010

E3 2010. Conferências da Microsoft

Faltam menos de 3 horas para a Microsoft mostrar tudo que tem. 
A partir das 13 Horas de hoje (14/06/2010) e 14:30 aqui no Brasil graças ao fuso horário, começa a segunda conferência da Microsoft, a qual na primeira, já mostrou seu grande projeto para esse ano... KINECT:


Antes chamado de Project Natal (Vídeo de Demonstração: clique aqui) esse aparelho que faz o jogador ser seu próprio controle, se mostrou funcional e bastante poderoso.


JOGOS:

Foram apresentados jogos casuais como RiverRaft (jogo de rafting em um rio com fortes correntezas e barreiras), Star Wars (sabre de luz controlável apenas com o movimento das mãos) e Kinectmals (criação de 20 diferentes bichos de estimação virtuais).

Também foram mostrados, Kinect Sports (atletismo, boxe, tênis de mesa, vôlei de praia, futebol e boliche e Yoga), Dance Central (dançar no estilo hip-hop) e Kinectic Adventures (Vários títulos no estilo Puzzle).
Além de Kameo (originalmente lançado em 2006) que foi reeditado (SIM! reeditado, NÃO, não é uma sequência) para ser compatível com as funcionalidades do Kinect.

"Controles para quê?"

Não foram divulgados Preço e Data de Lançamento Oficial para o Kinect, portanto, resta esperarmos a MUITO MAIOR GRANDE PRA CARAMBA (desculpem a ansiedade e o CAPS LOCK) segunda conferência da Microsoft, que rola hoje (14/06/2010) 







"A primeira conferência começou com uma apresentação do Cirque du Soleil, o que eles trarão para a segunda?"




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...