sábado, 12 de junho de 2010

Voltando a ativa!




"E o Ranger azul volta para casa!"

Sim meus amigos queridos leitores que pediram em massa que voltássemos a ativa (foram uns três)
Voltamos e dessa vez pra valer!

Depois de uma frequência muito, mas muuuito baixa de postagens, o De Tudo um Pouco está voltando como era meses atrás.

O porque da ausência são causas comuns, as quais todo ser humano passa (Faculdade, RPG, Estudos, Animês, cursos extras, MMO´s e gravações de Fanvideos insanos (em breve postarei aqui!)).


Entre outros e antes que eu me esqueça; visitem o outro Blog que administro: Mundo Paralelo!





Enfim graças a essa porrada de motivos, eu, Marcelo, único sobrevivente da revolução (provavelmente vocês só verão eu por aqui...) consegui administrar um tempo que vou usar com carinho para postar pelo menos umas três vezes por semana.

Beijos abraços e apertos de mão!

AH e feliz dia dos namorados!








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...