sábado, 13 de novembro de 2010

Pasmem... Saga de Hades na Band!

Bom, parece até brincadeira mas a rede Bandeirantes estava reprisando pela quinquilhonésima vez a aclamada série os cavaleiros do zodiaco.
Os episódios com cortes aos montes estavam sendo exibidos a alguns mesês e, o último episódio foi ao ar ontém sexta-feira(12/11/2010). Até ai nada de mais, certo? Errado!
Hoje, sabado, eu estava em casa à tarde assistindo ao Formigueiro quando deu um intervalo, então eu vi uma coisa que me deixou extremamente contente e apreencivo ao mesmo tempo, passou um comercial anunciando(huhum!) Os Cavaleiros do Zodíaco: A Saga de Hades-faze do santúario- no mesmo instante me enxi de lagrimas de felicidade, mas então me veio um penssamento: "Calma aí, CDZ vem sendo exibido as 8h da matina no bloco infantil BandKids, com mil e um cortes, encerramentos exibinos apenas nos primeiros segundos... aaah não! Se for assim nem quero ver!".
Ai foi quando mes ocorreu outra coisa: "To esperando a um bom tempo pra passar a saga de hades em tv aberta, e agora que ta tudo certo eu vou dar as costas???".
Bom, pra concluir, no site da Band não a nenhuma informaçao sobre esse assunto, tanto em relaçao a senssura(que concerteza vai comer solta), nem quanto a aberturas ou encerramentos na integra, mas espero que esssa empreitada da emissora tenha o máximo de respeito possivel aos fans e nao desagrade ninguém!
Agora só nos resta acmpanhas o anime nessa segunda as 8h da manhã e discutir depois, aí quem sabe a segunda parte desse post será de elogios ou ríspidas criticas?^^

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tambem acho isso injusto pois a gente acorda as 08:00 da manha para assistir e eles cortam os pedaços mas interessantes por isso é que a emissora bande não tem muita gente que a assista por isso por cortar as cenas por isso é que a turma gosta da globo eu assisto somente bande por assisti cavaleiro do zodiaco e quase anjos então acho eles melhorarem...

Anônimo disse...

eh verdade!

o sbt passa anime tambem, mas corta tudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...