sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Papai Noel está passando, não interrompa...



Ahhhhhhhhhhh o Natal, época de gastar sua grana ou simplesmente ficar de folga por alguns dias...
Ahhhhhhhhhhh folga...


Um evento mais família, onde as mesmas se reúnem em volta de uma mesa (ou não), para saborear um monte de coisa que já comeu no ano passado, ok, eu não saboreio quase nada, sendo que quase tudo tinha pernas e corria antes de ir para a mesa, mas...




que seja...




Bem... não tenho nada a reclamar, eu NÃO odeio o Natal (coloquei natal todas as vezes durante essa postagem com "N" maiúsculo perceberam? Agora você voltou no começo da postagem para ver isso e nem percebeu que o penúltimo Natal que eu escrevi está em Minúsculo...





       RÁH!)


Nossa quanta bobeira...



Mas enfim, não tinha muito a falar da data, alguns comemoram pela data simbólica do nascimento de Cristo, para outros uma data de reunir a família, ou a galera, (ou ficar num canto isolado feito um emo dizendo como o mundo é fútil), mas acima de tudo para a grande MAIORIA é um momento de correr feito louco para garantir AQUELE presentinhuuuu (esperando algum outro em troca... lógico! Oras bolas!)


Fazer o que? É o mundo que vivemos... Ohhh que mundo mundano! Sem salvação...



Aliás quem quiser me dar alguma coisa saibam que Xbox 360 e Nintendo DS ainda não saíram da minha lista.













Merry Xmas pessoas!












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...