sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tumblr


POSTAGENS NOVAS? CLIQUE AQUI


Sim, eu sou um vira casacas...


Não, e não é porque eu cansei desse blog ou do blogger, mas a simplicidade e ao mesmo tempo a profundidade que o tumblr proporciona, vão me manter mais longe daqui...

Adorei todo esse tempo que passei postando aqui... Logicamente, isso não quer dizer o fim desse blog, mas o início de uma nova era...

Além do que, em dois dias já fiz mais de 20 postagens por lá, coisa que eu nunca fiz por aqui, pois sempre procurava algo mais "profissional", interessante e exclusivo para postar por aqui...


Bem, enrolei demais... o fato é, adorei o Tumblr, lá eu tenho uma resposta imediata dos meus followers (funciona muito parecido com o Twitter), além de não ter aquela preocupação com qualidade, como quando eu tinha por aqui.
Não que lá vai ser uma zona cheia de lixo, mas será um lugar mais descontraído e com muito mais conteúdo diário e atualizado...
E também tenho que aprender a mexer direitinho em tudo por lá...

ENFIM

Com os mesmos temas daqui (animes, games, humor, videos e coisas aleatórias sobre coisas que penso), meu tumblr vai ser...



Com certeza darei as caras por aqui muitas vezes, com as mesmas postagens que, como eu mesmo disse, só postarei quando forem de um nível maior ou melhor...
Porém, se quiserem me ver SEMPRE (\o/) , considerem que agora sou um "blogueiro" do tumblr...

Para acessar é só clicar  AQUI

Tudo de bom para vocês! 

Me sigam lá, e caso vierem por aqui, me avisem ^^
  



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...