segunda-feira, 14 de março de 2011

Lackadaisy: A época da Lei Seca americana como você nunca viu!!!

Bem vou passar tudo que andei observando e adicionarei alguns comentários pessoais sobre lackadaisy.

 
 
Primeira: Odiei ficar sabendo sobre a existência desse comic só em 2011 se ele começou em 2006. Bem faz parte da vida . Tracy J. Butler. (parece nome de personagens de quadrinhos) é criadora da webcomic "Lackadaisy" (ou Lackadaisy Cats), lançada em 2006 e ambientada na época da Lei Seca americana(1920). Seus personagens são compostos por gatos antropomórficos.
 

Segundo: A artista Tracy tem estilo simplesmente perfeito em minha opinião, seu estilo é próxima às películas animated de Walt Disney e Don Bluth. Como sabem ou não, são as mais famosas produtoras de cartoon do mundo.


Terceiro: Nunca achei que iria gostar tanto de um cartoon como gosto de mangá. O que mais me chamou a atenção na sua arte é a riqueza em detalhes, tanto nos personagens como nos cenários, e, especialmente nas expressões que são bem elaboradas para cada personagem. Ex.: o sorriso do personagem Rocky Rickarby, não tem como não rir daquela cara, já o psicótico do Mordecai Heller, bem não tenho certeza de quando ele esta demonstrando alguma emoção de felicidade.

O que gostei no seu web site é que tem tutoriais para aprender a desenhar o padrão que ela usa para desenhar os personagens.

Rocky e Mordecai(respectivamente)
 Site para quem se interessou é  www.lackadaisycats.com
 
       Post sugerido por Alex(tio san)^___^



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...