quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Google+(plus)

A mais recente rede social a ser lançada em que até o momento já alcançou cerca de 62 milhões de usuários (o google não lança dados oficiais) e todos os dias são cadastradas cerca de 625 mil usuários segundo a imprensa norte americana e estima-se que no final de 2012 serão 400 milhões, no brasil o google+ é utilizado por pessoas com... "vamos dizer maior conhecimento em tecnologia e afins", embora na maioria dos casos ninguém conhece ninguém pessoalmente pois quando a rede social foi lançada  uma onda gigantesca de me adiciona que eu te adiciono ou melhor dizendo me circula que eu te circulo, isso causou perfis que seguem mais de 5000 pessoas e que são seguidos por mais de 4000 pessoas  vice-versa, lá todos os números são astronômicos rsrsr, enfim é uma boa rede social é muito divertida e de fácil compartilhamento de informações além da hang(hangout é a conversa por vídeo ) que é um sucesso total no G+.

Caso você não tenha o cadastro no G+ faça o seu pois vale a pena experimentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Pelo histórico as redes sociais costumam atender mais a certas particularidades,elas começam cheia de possibilidades de interatividade entre os usuários e depois eles vão restringindo e as próprias redes se não vão se copiando os próprios 'users' vão usando muitas da mesma forma,enfim vão perdendo a identidade.
Quanto a própria rede social aqui ela ainda 'tá' meio que no 'underground'[Não virou 'hit do momento' ainda..?].Está na hora de algum "bode expiatório" testar. ;)

Fui!

Marcelo Pimenta disse...

Concordo.
Creio que falta (por incrível que pareça) simplicidade, hoje em dia se certo produto, serviço, aplicativo, etc. não agrada o usuário/consumidor em menos de dois segundos, pronto, cliente perdido. Está tudo muito rápido, tudo deve ser eficiente, funcional.

Anônimo disse...

Ohayou!

@Marcelo Pimenta

São clientes e marcas cerscentemente descartáveis,infiéis e imediatistas...A solução para isto eles mesmos não querem. =(

Ja ne!

Marcelo Pimenta disse...

Verdade...

Recentemente vi que a google quer monopolizar até suas buscas(!)

Basicamente, se quisermos achar alguma pessoa em alguma rede social, ela TERÁ que estar no PLUS, ou seja, as buscas "inteligentes" descartarão resultados do facebook, twitter etc...

A idéia de achar pessoas pelo google é uma boa, monopolizar é ridículo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...