segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A paciência do povo !


A minha função aqui no blog é falar de tecnologia, redes sociais e afins, mas eu estava lendo a folha.com e vi a notícia que a policia federal descobriu um rombo (Roubo mesmo) de R$ 3,2 bilhões (3 200 000 000) dos cofres públicos, onde que nesse caso foi desviado dinheiro do salário dos próprios politicos ou seja eles estão se roubando, a questão é, até quando vai isso eu imagino que daqui um tempo o povo vai começar a matar e caçar politicos pelas ruas igual esta ocorrendo na Àfrica subsarìana (lá pro lado da síria) porque o negócio está feio que só g-sus na nossa causa, por isso eu digo vamos ver em quem vamos votar e levar a sério o direito que temos à democracia eu sei que manga, anime e o japão são ótimos (o japão é mara) mas nossa realidade é outra e não podemos ignorá-la.
O valor é mais do que o dobro do apurado pela polícia em 2010 (R$ 1,5 bilhão) e 15 vezes o apontado em 2009 (R$ 219 milhões).
Os números inéditos estão em um relatório produzido a partir apenas das operações. Segundo a Polícia Federal, trata-se do valor provado nas investigações, que são repassadas para o Ministério Público mover ações na Justiça e tentar reaver o dinheiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...