terça-feira, 17 de janeiro de 2012

The Sims Social; Agora em Português!


Sim! E em português brasileiro!
Oh, sim!
The Sims sempre foi uma série super bem-sucedida e com a ascensão das redes sociais que está aí, na nossa face, nossa querida saga dos sims foi levada a um novo tipo de público, trazendo o que talvez, era para ter sido The Sims Online, lançado em 2002 com uma divulgação mixuruca e com uma falta de elementos, que o tornou obscuro para a maioria dos jogadores, e hoje, já caiu no esquecimento...

The Sims Social, portanto, já está aí no facebook há uns quatro meses, se situa entre os cinco primeiros mais jogados da rede (só perdendo para os títulos da Zynga... aqueles villes da vida).




Basicamente você pode pensar que TSS é a mesma monotonia que assola todos os outro títulos da série... E é mesmo!



Mas diferente do estilo Sandbox que os títulos mais populares trazem (estilo sand box, é um tipo de jogo que você não tem objetivos, não tem um final em si, Minecraft é um ótimo exemplo), excluindo alguns títulos para consoles, onde esses, já tinham missões... 
O que se vê em The Sims Social são quests, e como o título do game já impõe, você precisa dos seus amigos para completá-las... Ou muito dinheiro, de verdade.


Tirando a simplicidade das interações, mesmo com alguns itens únicos, sim estou falando que depois de um tempo você vai ver seu sim fazer os mesmos "movimentinhos" toda a hora, TSS é bem divertido e pode tirar muitas horas de seu dia.
Até onde durar sua energia...
Mas, mais uma vez, com cada visita que você faz a seus AMIGOS, você recupera um ponto de energia, ótimo! Agora vá lá cortar a grama, você pode!

Oh yeah!

Enfim, se jogado com empenho, TSS pode garantir muitas coisas legais para sua casa, como itens exclusivos e limitados, além de muitas roupas e acessórios para seu sim.



Para terminar, poderia falar muito mais sobre ele, suas mecânicas, história, e várias características. Mas tenho que fazer a segunda coisa mais inútil na vida, que é upar em algum mmorpg por aí, então já viu né?
(a primeira é ver BBB,  =P  #Haters_gonna_hate)

...

Para terminar, fiquem com um banner muito ruim que eu mesmo fiz, garanto que não será definitivo...

Pelo bem de todos nós...

henshin post!

HENSHIN!

2 comentários:

Anônimo disse...

Yo!

Esta notícia de The Sims Social se tornou tão " #Haters_gonna_hate " ou seja tão aquele negócio de " É ruim ,mas tá bom ".O jogo á uma maneira de sair de uma "vidinha mais ou menos" para trocar por certos tempos por outra "vidinha mais ou menos";só que agora on-line.
A crítica ficou boa e irreverente.E por fim,este banner improvisado seria com um dos personagens de Monochrome Factor?

Bai bai!

Marcelo Pimenta disse...

Ahhh! The Sims! Bons tempos, boas coisas, mas acho que a série anda meio sem fôlego. As expansões, por exemplo, não criam mais tantas expectativas como antes. (Me lembro quando saiu "num passe de mágica" e eram reações do tipo "woooo", "ahhh" yeee!)
Hoje em dia, o game em seu "overall", sempre parece mais do mesmo, o que é uma pena... E esse não fica atrás no quesito: "já vi isso", mas chega a ser gostoso de jogar, completar as quests diárias e brincar até acabar a energia.

E sobre o banner, SIM! Ele é do Monochrome factor, um anime que ainda não vi, mas já peguei algumas referências e elas são positivas...

E como sempre, MUITO OBRIGADO por nos visitar e trazer seus ótimos comentários construtivos.

Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...