sexta-feira, 9 de março de 2012

Segundo trailer de Rurouni Kenshin Live Action



OPAAA!!! Olha o filmão aí! Fiquei mais empolgado ainda!
Para  quem  não viu o primeiro trailer, clique aqui.


Dia 25  de Agosto é o dia!


...


No Japão... lógico...


O vídeo a  seguir contém cenas inéditas da  produção e foi exibido  ao vivo  em um  programa por  lá.


Lembrando que  temos um  elenco de  peso com Koji Kikkawa (Kamen Rider W) que vai interpretar Jine UdoYosuke Eguchi que será Hajime Sait eTeruyuki Kagawa no papel de Kanry Takeda, além  do  próprio Kenshin  que  será interpretado  por Sato  Takeru








"Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são." (Kenshin Himura)

Um comentário:

Anônimo disse...

OKAERI Marcelo Pimenta!

Gostei de ele não ter exagerado em tentar arregalar tanto os olhos como Kenshi fazia,mas mesmo assim manifestar aquela surpresa cômica do 'Retalhador" no anime.Além disso das cenas de ação vistas, em que os efeitos de Computação Gráfica(CG) estão presentes,porém não parecem - ao menos na edição do trailer - que esta percepção fique tão gritante.

Aparentemente tudo nos trechos sucessivos induzem que os elementos que fizeram sucesso no anime e mangá estão condensados no formato/duração de um Live Action.

Creio que naquele programa foi mostrados o Cast principal.'Estranhamente' aquele primeiro cara não se mostrou tão entusiasmado.Será..?
Então,até 25 de Agosto viram mais trailers...Exercício de Paciência..?

Quanto ao post,consegui fluir na medida do possível sua empolgação.Entretanto um pouco menos de espaço vago,e a citação de Kenshin Himura poderia ser um pouco mais visível.

Até!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...