sábado, 22 de novembro de 2008

Novos Animes no Animax (Agora nem tão novos assim :P)

Solty ReiEpisódios: 24

Estúdio: Gonzo

Sinopse: A história se passa num futuro pos-apocaliptico, causado pela Aurora Boreal que se expandiu pelo céu destruindo as cidades e causando o desaparecimento da filha de Roy levant. Roy leva sua vida como caçador de recompensas, quando se mete numa grande enrascada é salvo por uma menina androide de extremo poder que perdeu sua memória, depois desse encontro os dois passam a conviver juntos. No decorrer da série encontram novos aliados e inimigos.

Estréia dia 1 de outubro (Quarta) às 22:30 e será apenas semanal.Reprise: Quinta às 17:30 e sábado às 4:30



R.O.D

Episódios: 26


Estúdio: J.C. Staff

Sinopse: A série começa apresentando Nenene Sumiregawa, uma escritora japonesa que precisa viajar à Hong Kong para uma sessão de autógrafos de seu último livro. Em Hong Kong ela é ameaçada de morte por um escritor fracassado e cheio de ciúmes do seu sucesso, mas ela decide continuar com a sessão de autógrafos ainda que isso ponha sua vida em perigo. Para proteger Nenene são contratadas as irmãs Anita, Maggie e Michelle, que possuem os poderes especiais de controlar o papel e transformar ele em aço sólido.

Estréia dia 29 de setembro (segunda) às 17:30 e será apenas semanal. Reprise: Sexta às 17:30, sábado às 19:30 e às 22:30.


Samurai X

Episódios: 95

Estúdio: Studio Gallop

Sinopse: Kenshin Himura é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kaoru Kamiya, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

Estréia dia 29 de setembro (segunda) às 15:00 e será de segunda à sexta.Reprise: de segunda a sexta às 18:30

Fonte: http://dattebayobrasil.com/f/viewtopic.php?f=34&t=1914

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...