terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Anime-Angel Sanctuary

Mangá de Kaori yuki que narra a estória de Setsuna Mudou, um jovem estudante japonês que é a reencarnação do anjo orgânico Alexiel que lutou ao lado de Lúcifer em uma guerra séculos atrás.
Ele, Setsuna, tem uma paixão por sua irmã gémea Sara Mudou e ela por ele.
Angel Sanctuary é uma História de aventura e drama que foi lançada aqui no Brasil pela PaniniComics, e teve seu encerramento com edição especial neste ano"Angel Sanctuary"
(2008)

Fonte: Panini Comics

3 comentários:

Anônimo disse...

Ellesan, percebemos que seu blog ainda não possui três meses de existência, motivo pelo qual em respeito a todos os membros já integrados não podemos aceitar suas inscrição.

Entretanto, percebemos que seu conteúdo embora exótico para ser de qualidade, motivo pelo qual pedimos que procure o Blogueiros Unidos quando o seu blog completar três meses de existência.


Advertências:Constam cópias de postagens neste blog.

Veja como descubrimos:
http://presidenteblog.blogspot.com/2008/08/como-descubrir-que-est-sendo-plagiado.html

Esclarecemos que somos contra o plágio na blogosfera e gostariamos que houvesse a linkagem da fonte ou pelo menos a retirada do post se nao quiser linkar as fontes originais.


Outro conselho: Melhore seu template e organize melhor os widgets, lembre-se um blog não é uma árvore de natal.


Atenciosamente,


BLogueiros Unidos

Marcelo Pimenta disse...

Vocês tem razão segui seus conselhos: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6840777283592142353&postID=7946406703858299707, acho que o blog está mais limpo e objetivo, visual é 50% de toda a história (o resto é o conteúdo, tem divulgação também, mas enfim...) sobre as cópias estou tomando providências e colocando as fontes respectivas de meus posts.
Obrigado pelas dicas!
Espero que possamos ser parceiros logo, senti muita firmeza nos membros e acho que estou no lugar certo.
Até daqui um mês!

Samuel disse...

Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...