quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Expansão de Spore: Galactic Adventures


Depois de um pacote de partes lançado com o nome de "Criaturas Fofinhas e Medonhas", semelhante ao que já acontecia com os pacotes de objetos em The Sims 2, minha querida entretanto um pouco capitalista demais -EA- anunciou à alguns dias atrás uma nova expansão, com o subtítulo: "Galactic Adventures"
Anteriormente o pacote acrescentava apenas novas partes para o sistema de edição de criatura, 50 partes fofinhas e 50 medonhas, além de cores novas e animações, porém "Galactic Adventures" promete acrescentar conteúdo inédito a todas as partes do game, expandindo sua longevidade.






No FAQ do site Spore Modding atualizado dia 13/11/2008 há algumas informações interessantes sobre a nova expansão:

A fase aquática vai ser adicionada nas futuras expansões?


E muito provável que não. A fase aquática do Spore foi retirado por vários bugs nos controles e nas animações. A EA Games e a Maxis tentaram concertar esses bugs durante 4 anos, e não conseguiram. E claro que eles não irão conseguir concertar esses bugs nas proximas expansões. Além disso, as habilidades e poderes conseqüentes seriam totalmente reformulados, o que e muito, mais muito difícil, pois eles teriam que reformular todos os estágios novamente.



O que o Pacote de partes irá fazer além de adicionar novas partes?

Somente novas partes, cerca de 100 novas partes, animações e pinturas. Metade das partes, animações novas e pinturas são medonhas, outra metade são fofinhas. Todas as partes, animações e pinturas são separadas por um ícone. Todas as partes, animações e pinturas antigas continuaram no jogo.



E a expansão do Spore? Que dia vai sair? O que ela vai fazer?

No final de 2009, pra ser mais exato, na primavera. A nova expansão promete adicionar muitas coisas no estágio espacial, como a habilidade de sair da nave e realizar ataques com soldados, entre muitas outras coisas para todos os estágios. Porém, essa expansão deve ser voltada para o estágio espacial, mais terá também coisas para os outros estágios.



E o criador de aventuras?

Ainda não sabemos se o Criador de aventuras irá vir com a expansão ou será lançado separadamente, porém, informações falam que o novo criador será lançado separadamente, em meados de maio de 2009. O novo Criador de aventuras irá permitir aos jogadores criarem suas propias missões, totalmente personalizadas, com objetivos, coisas e canários totalmente criados pelo próprio jogador, e oferecerá possibilidades de missões infinitas. As missões poderão ser compartilhadas pela Sporepedia e você poderá baixar novas missões dos milhões de outros jogadores. Isso irá fazer com que o jogo se torne infinito, sempre com novas missões totalmente diferentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

O FAQ da SporeModding foi atualizado recentemente.

http://sporemodding.wordpress.com/spore/

Marcelo Pimenta disse...

Hey bom saber!
Obrigado sr. Anônimo!

Elle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...