terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Confirmado o atraso de tres jogos da EA

The Sims 3, Dragon Age, The Godfather II (todos jogos da Eletronic Arts)atrasam:

A Electronic Arts anunciou o adiamento de alguns de seus principais games em produção. O simulador social The Sims 3, por exemplo, foi postergado de 20 de fevereiro para 5 de junho no Brasil. O game está previsto para PC, Mac, iPhone e iPod Touch.

Em "The Sims 3", os mapas são abertos e podem ser explorados livremente. Além disso, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades.
A Electronic Arts anunciou que "The Sims 3" será lançado para PC, Mac, iPhone, iPod Touch e dispositivos móveis em junho de 2009. O jogo para PC chegará às prateleiras do Brasil a partir de 5 de junho de 2009.
É basicamente isso, o anúncio. De todo um longo e-mail, que descreve bastante coisa sobre personalidades, objetivos de vida e vizinhanças abertas, a única novidade é essa.
Ah, outra coisa que também deu para perceber é que o jogo terá um lançamento oficial no Brasil, pelo menos em sua versão PC. Isso não foi dito, claramente, mas a atenção que o Brasil vem recebendo não pode ser de graça.
Não é uma grande novidade, é verdade, mas é sempre interessante perceber que alguém ainda se lembra do povo verde-e-amerelo.
De um jeito ou de outro, é animador perceber que a franquia não foi empurrada para uma data muito longínqua. Abaixo o novo vídeo, novas emoções! uhuuu:




DRAGON AGE:
"Gameplay de DragonAge"
Já o RPG "Dragon Age: Origins", antes previsto para o começo de 2009, foi adiado para uma data não especificada. Agora, as edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 serão lançadas simultaneamente, e, de acordo com reportagens anteriores, o título pode aparecer no quarto trimestre do ano nos Estados Unidos.
"Ótimo desenho retirado do ótimo site Gamespot"
Por fim, "The Godfather II", para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, antes marcado para 24 de fevereiro, agora está com data aberta. O game é ambientado nos anos 60 - nas cidades de Nova York, Miami e Havana - e combina elementos de ação e combate com estratégia, no qual o jogador controla as atividades criminosas de sua "família" enquanto tem uma visão panorâmica sobre o que acontece no restante da cidade.

Fontes: Gamevício
Uol Jogos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...