quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Karin (Chibi Vampire) no Checklist de Outubro da Panini !!!



Ontem, em sua pagina no Twitter, a redação da  soltou a seguinte "twittada" "nós aqui na redação rindo muito com #Karin!". Aí, fiquei intrigado e fui pesquizar. Então, achei um mangá com esse nome num scanloder. Quando voltei a página no twitter a "twittada" havia sido excluída, mas, o estrago ja havia sido feito... Então, Kuroi (criador do blog Mangás da Panini - Fansite), que recebe os Checklist de todos os meses com antecedencia, confirmou o boato e fez o post comentando!


Ou seja: junto com Sora no Otoshimono, Karin (ou Chibi Vampire, como é conhecido mundialmente) é o novo titulo do mês na editora!!! E outro que foi bem comentado e promete sair ainda esse ano é Blood Lad.
Sinceramente, a primeira vez que ouvi falar em Karin foi ontem (risos). Mas, vamos a uma rapida sinópse!
"Karin é descendente de uma tradicional família de vampiros. Mas, não é uma vampira comum.
Enquanto os demais de sua espécie precisam se alimentar de sangue, ela produz uma quantidade excessiva de sangue, e quando morde uma pessoa, ao invéz de sugar ela deposita seu sangue na vítima. Para piorar a situação, entra um novo aluno na escola em que estuda que descobre seu segredo! Grandes confusões e um grande amor anseiam por ela!"
Karin (shounen do tipo sobrenatural, school life, comédia) foi publicado, originalmente, pela Dragon Age da editora Kadokawa Shoten em 2003 e possui 14 volumes tankobon, possui uma Novel (que ja vou sugerir a panini) chamada Karin Zouketsuki e, uma série animada em 24 episódios.
Segundo a editora: Karin #1, de Yuna Kagesaki (Série bimestral completa em 14 volumes. Formato 13 x 18 cm, 168 Páginas, R$ 10,90).

Fiquei empolgado com o mangá e vou comprar a 1ª edição! Tomara que tenha paginas coloridas... ATÉ MAIS!!!

meu twitter: CondeDrahgo_tom
 meu deviantART: http://condedrago.deviantart.com/


Rcomendo:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...